O Natal chegou antes para os moradores de Vicente Pires

A região ganhou uma loja exclusiva da HERING e DZARM

482
As donas Adriana Muniz e Daniela Furtado cercam a colunista Valéria Lessa

Fazer as compras de Natal sem sair do seu bairro, com todo conforto, preços acessíveis e muita variedade, parece bom? Pois para o Natal 2018, uma nova opção de moda para homens e mulheres, destinada a pessoas de bom gosto, que amam se vestir bem, não abrindo mão do conforto, estilo e qualidade, chegou em Vicente Pires. A DridanStore vem com a proposta de oferecer roupas clássicas e modernas, de alta qualidade e com preço acessível. As peças das coleções Hering e Dzarm prometem inovar o mercado da moda na região.
As empresárias Adriana Muniz e Daniela Furtado fazem questão de cuidar de cada detalhe do novo empreendimento. “Tudo foi feito com muito amor. Depois do sucesso da nossa primeira loja, estamos expandindo a marca para Vicente Pires”, relata Adriana. Os moradores da região em franco crescimento, certamente, agradecem.
Amigas desde a adolescência, as empresárias sempre tiveram o desejo de abrir um negócio juntas e, desde 2012, a Dridan vem se consolidando em Taguatinga e agora chega em Vicente Pires. “DridanStore é a realização de um sonho. Queremos levar roupas de qualidade para os moradores dessa região que adoramos. Nada melhor que ter uma loja como a Hering, no quintal de casa”, afirma Daniela.
A loja foi inaugurada oficialmente dia 25 de outubro com um coquetel para lançar a coleção alto verão das marcas Hering e Dzarm.

Verão 2018
Neste verão, a Hering escolheu a Califórnia como fonte de inspiração para elaborar o armário feminino. De lá, foram extraídos os principais elementos gráficos para a construção das estampas, como pássaros exóticos, folhas e flores exuberantes, tudo com um ar boho e levemente romântico. Destaca-se ainda as texturas especiais com efeito tridimensional, os detalhes delicados e femininos, assim como as cores verde e goiaba, que vão tomar conta da estação.
Para criar os looks masculinos, as referências esportivas dos anos 90 marcam presença nas estampas e nos shapes e criam uma atmosfera vintage. Já os destaques ficam por conta das lavanderias e das técnicas inéditas de estamparia, que deixam as peças com uma pegada mais despojada.
Já a Dzarm, apresenta sua coleção de Verão 18 inspirada em referências balinesas para os shapes mais soltos. As amarrações, transpasses, os tecidos de aspecto natural e as estampas, trazem a atmosfera do país asiático com uma nova leitura fresh e tropical.
Considerados as apostas da estação, os jeans aparecem em um comprimento crop – que compõem muito bem com os tops da coleção. A linha de alfaiataria aparece nessa estação com uma proposta mais slow, através das cores e dos tecidos de matérias-primas naturais.
As modelagens são leves e fluidas, trazendo o frescor da mudança de estação, com comprimentos midi, conjuntos e detalhes que dão o tom atemporal para jeans e t-shirts, peças indispensáveis na hora de montar o look. Clássicos que aparecem em tons neutros, como o nude e o verde claro, combinações entre o vermelho e o preto – tons essenciais para umacoleção verão.
A Dzarm. explora os tecidos com aspectos naturais, como o linho, os fios 100% algodão, viscose trabalhadas e algumas bases acetinadas. Amarrações e tecidos traspassados reforçam o aspecto natural nas peças da nova coleção.
Outro destaque especial na coleção são as peças mais delicadas, antecipando a proposta de réveillon em cambraia de viscose branca bordada. O bordado rústico e supe colorido na viscose, garantem uma temporada repleta de looks femininos e versáteis, com ideias para aproveitar as altas temperaturas de uma maneira despojada e cheia de identidade.

SHARE