Café e empanadas pra começar o dia

Salgados argentinos são destaque do Café Bodega, na Rua 5

461

Um charmoso café encrustado no cantinho de um prédio comercial de Vicente oferece de deliciosas empanadas argentinas a almoço executivo
Aberto há pouco mais de seis meses, o Café Bodega tem se adaptado bem ao estilo de vida de Vicente Pires, ferecendo aos seus moradores conveniência e elegância, sem cobrar muito por isso. Num cantinho em um prédio comercial na Rua 5, Ana Paula Sobreira oferece um misto de café e bistrô, simples e aconchegante.
No cardápio, claro!, cafés, cappuccinos, mocaccinos e seus derivados para acompanhar tapiocas, pães, sanduíches, pães de queijo e outros salgados. Mas, a grande estrela da casa são as empanadas argentinas da La Portenã, feitas pelo chef Gustavo Mariasis, nascido em Buenos Aires.

As típicas empanadas argentinas vêm em vários sabores, inclusive com opções integrais. A proprietária Ana Paula Sobreira oferece ainda almoço executivo e outras opções de lanche durante todo o dia.
O Café Bodega fica na Rua 5, chácara 223, lote 8/9

Empanadas
A R$ 6 cada salgado típico argentino, são oferecidos vários recheios, tanto de massa comum, quanto integral. Calabresa, carne suave ou picante, frango, napolitano, queijo e cebola, ricota e espinafre, alho poró, margarita e quatro queijos são algumas opções, assadas na hora que o cliente pede. Entregues sempre frescas e quentinhas, para acompanhar o café da manhã ou o lanche da tarde.

Almoço
O Café Bodega ainda oferece almoço executivo, com pratos diferentes todos os dias e uma seleção de vinhos e cervejas.

SHARE